Você já parou para refletir o que de fato te dá prazer na vida? Já pensou em quantas coisas fazemos no automático? Porque a mãe pediu, o (a) namorado (a) gosta, porque é caminho do trabalho, porque aprendi assim... São tantas atitudes que tomamos e nem nos damos conta de por que ou para que servem e se gostamos assim ou não. Já reparou?
Então vamos lá, o que de fato te dá o maior tesão? Chegar em casa, tirar a roupa, a maquiagem, os sapatos, soltar um pum bem alto, se jogar no sofá, assistir o programa mais bobo e nada intelectual da tv aberta, escolher fast food a comida saudável? Então, preciso compartilhar com você que “estamos juntos” e tudo bem. Sim, tudo bem mesmo!
Que tal dar atenção às suas vontades de vez em quando e ir treinando para ser seu mais novo hábito, fazer o que te dá prazer? Que adultos são sobrecarregados de obrigações e deveres, isso é fato e chato. Agora, poder fazer suas próprias escolhas ou encontrar satisfação dentro da sobrecarga é fundamental para ser mais leve e feliz.
Vamos experimentar esse exercício do que te dá contentamento de verdade? Pense nisso, anote, risque, rabisque e, principalmente faça prevalecer na sua vida.
Parceiros:
Contato:
newsprojetos@gmail.com
Comentários
Postar um comentário